terça-feira, 30 de setembro de 2008

O OLHAR DE DEUS



O olhar de Deus

Senhor, quando me faltar o sentido da vida, olha para mim.
Quando abatido eu estiver pelo peso dos meus problemas,
olha para mim.
Quando a esperança deixar de brilhar, olha para mim.
Quando desorientado eu estiver, olha para mim.
Quando o amor me for insuficiente para perdoar, olha para mim.
Se eu desanimar e desfalecer na fé, olha para mim.
Quando a cruz me parecer maior que minhas forças, olha para mim.
Quando não mais houver remédio que me cure, olha para mim.
Na hora da minha morte, olha para mim.

Senhor, basta-me o teu olhar de amor
Para que minha vida redescubra o sentido;
Minha dor seja abrandada;
A esperança sorria novamente.
Basta-me o teu olhar de amor
Para que eu reencontre o caminho;
Tenha coragem de amar e perdoar;
Minhas forças sejam renovadas.
Basta-me o teu olhar de amor
Para que eu recupere a saúde
Física, psíquica e moral.

Senhor, teu olhar é descanso
para minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.