sábado, 18 de outubro de 2008
CAMINHO DA VIDA
Caminho da vida
Duas jovens baleadas. Quantas mães, como as de Eloá, 15 anos, e Nayara, 15, sentiram a dor no peito, viram sonhos desabarem.. O Brasil parou ontem. Calou por um momento ao assistir o fim de uma das mais longas negociações de seqüestro que, infelizmente, teve um final trágico, triste, em São Paulo. O amor que constrói não pode ser o mesmo que mata!
A cada dia assiste-se a um avanço no desequilíbrio emocional das pessoas. E não apenas no Brasil, a imprensa tem mostrado jovens em escolas norte-americanas atirando a esmo em colegas, professores. Maníacos indo parar atrás das grades, casos assustadores de pedofilia, crimes e crimes que não cessam. Nesta semana, em Piracicaba, ex-namorado assassinou uma jovem de 20 anos. Por amor? Ou por falta de amor?
O velho ditado "falta religião", repetido muitas vezes, geralmente pelo iletrado, mas mestre nos ensinamentos, não é ouvido, absorvido, aceito. Religião, Deus, o Criador, ficam em segundo plano, são trocados por baladas, programas de TV, jogos de computador...
Que sentido tem a vida para quem não tem um guia espiritual? Um ideal? A cada dia são mais e mais famílias destruídas, sem direção. Analise a sua vida e busque o caminho, o sentido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.