domingo, 17 de agosto de 2008

J E S U S



EU CONFIO EM VÓS

Hora da Misericórdia



Esta é a Hora da grande misericórdia para o mundo inteiro.

O próprio Jesus chamou as três horas da tarde (quando de Sua morte na cruz), de hora de grande misericórdia para o mundo. Neste horário a misericórdia estará aberta a todas as pessoas e, em especial, aos pecadores.

"Nada negarei à alma que pedir por intermédio de minha paixão".

Esta Página eu ofereço a JESUS MISERICORDIOSO . Agradecendo uma grande graça que recebi! Rezando o Terço da Misericódia e as jaculatórias: Eterno Pai eu vos ofereço o Corpo e o sangue, a alma e a Divindade de Vosso Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo,em expiação de nossos pecados ,e os do mundo inteiro!!! Ó sangue e água que jorraste do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!

Jesus Fonte de Milagres e prodígios! tende misericórdia de nós e do Mundo Inteiro!!!

JESUS! OBRIGADA POR TUDO!!!

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.