sexta-feira, 25 de julho de 2008

ESPIRITO SANTO



Em cada situação, fale com Jesus sobre o assunto; fale com Ele como fez aquele pai aflito. Se Ele não intervém imediatamente, não desanime. Continue falando com Jesus sobre os seus problemas familiares. Ele o ouvirá e, tocado por misericórdia, mais uma vez se mostrará como Aquele que é maior que tudo. Ele não o rejeitará, pois Ele mesmo disse: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora."

Luz das nações que dissipa as trevas
Abre os meus olhos pra ver
Lindo Tu és, eu só quero adorar-Te
Dar os meus dias pra Ti.

Vim para adorar-Te
Vim para prostar-me
Vim para dizer-te és meu Deus
Totalmente amável
Totalmente digno
És maravilhoso para mim.

Rei sobre todos, Tu És exaltado
Entronizado nos céus
Humildemente, viestes á terra
Se entregou por amor.

Vim para adorar-Te
Vim para prostar-me
Vim para dizer-te és meu Deus
Totalmente amável
Totalmente digno
És maravilhoso para mim.

Não saberei o quanto custou
Ver meus pecados lá na cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.