quinta-feira, 17 de julho de 2008

SÃO MIGUEL ARCANJO


Oração de São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, protegei-me nos combates, defendei-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.

Deus o submeta, instantemente vos pedimos; e vós, ó Principe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas. Amém.



"A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê."

Um comentário:

  1. ó meu bendito e poderoso sao miguel eu vos invoco que arranqque do coraçao do meu marido uma mulher chamada claudia pois ela está fazendo de tudo para destruir o meu casamento até que o arrancou de perto de mim e meus dois filho o nome do meu marido é manoel do rego andrade o da individa é claudia ela fez com que ele fosse para o rio de janeiro trabalhar lá para tirálo de perto de nós sou casada com ele a 14 anos e8meses tenho dois filhos e estamos sofrendo muito com esta separaçao . o meu nome é maria rosemere barbosa andrade e o meu filho é roberto e a minha filha é vitória nós estamos sofrendo muito,sao miguel traz o meu marido de voçta e para sempre urgente

    ResponderExcluir

Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.