sábado, 26 de julho de 2008

PARA VOCÊ VIVER...I




RECADO DO MEU AMIGO QUE É DEUS.

*************************************************************************************
ESCOLHI VOCÊ,CHAMANDO-O PELO NOME

"FALAI,SENHOR, PORQUE O VOSSO SERVO ESCUTA."(Cf.1Sam 3,10)

"MESMO ANTES DO MEU NASCIMENTO, O SENHOR ME ESCOLHEU, CHAMANDO-ME PELO NOME."(Is 49,1).

Deus nos escolhe e nos chama pelo nome,porque nos ama e acredita em nosso amor.
E o amor de Deus se derrama sobre todos os nossos amigos,sobre nossos pais,nossos
irmãos...A cada um Deus escolhe e chama pelo nome.

A BÍBLIA nos diz que Deus sabe tudo. Conhece até o número das estrelas e chama cada um pelo nome.Ora, nós somos muito mais importantes que as estrelas. Deus nos afirma que antes de nosso nascimento Ele já sabia o nosso nome e nos escolhia, para vivermos no seu amor.(Cf.Isaías 49,1).


QUERO FICAR ALGUMAS VEZES EM SILÊNCIO,PENSANDO EM DEUS.
TAMBÉM QUERO ESFORÇAR-ME,PARA FAZER ALGUMA COISA BOA QUE DEUS ME PEDE:
QUANDO A MINHA MÃE, MEU PAI, MINHA PROFESSORA OU QUALQUER OUTRA PESSOA,ME PEDEM ALGUMA COISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.