sábado, 26 de julho de 2008

PARA VOCÊ VIVER...III



NEM SEMPRE O POVO DE ISRAEL GUARDOU FIDELIDADE Á ALINÇA.

"Queremos um Deus igual aos deuses das outras nações.
Um Deus que possamos ver e que caminhe diante de nós."(Cf.Êx 32,1)

"Senhor, somos um povo de cabeça dura, mas estamos arrependidos do mal que praticamos.
Perdoai todos os nossos pecados e aceita-nos novamente como vovvvo povo."(Cf.êx 32,32).

Á NOITE,ANTES DE DEITAR,QUERO FAZER UMA ORAÇÃO ASSIM:
SENHOR,AJUDAI-ME A GUARDAR SEMPRE A VOSSA AMIZADE.LIVRAI-ME DO PECADO QUE ROMPE A
MINHA ALIANÇA CONVOSCO,MEU BOM DEUS.
*************************************************************************************

DEUS LIBERTA E ALIMENTA SEU POVO


"É o pão que Deus vos preparou.Podeis comer á vontade.
só não vos preocupeis com o dia de amanhã,pois Deus cuidará."(Cf.Êx.16,15).

COMO É GRANDE A BONDADE DE DEUS QUE NÃO SÓ NOS PERDOA,MAS TAMBÉM
CUIDA DO NOSSO ALIMENTO DE CADA DIA!
QUERO LEMBRAR-ME DISTO, SEMPRE QUE REZAR O PAI NOSSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os santos são pessoas humanas que viveram neste mundo como verdadeiros modelos de cristãos, seguindo o Evangelho de Cristo e colocando-o em prática em suas vidas. Viveram conforme a vontade de Deus; por essa razão, conquistaram o céu.